Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Resultado do Sorteio HEXA Brasil com Sancion Angel

Esmaltadinhas ansiosas!

Chegou a hora de descobrir quem vai ficar com as garrinhas em clima de Copa do Mundo!

Primeiro os agradecimentos...

Ana, obrigada pela chance de apresentar estes esmaltitos que eu adorei! A Sancion Angel merece todo este sucesso que tem feito, e, principalmente, pelo cuidado que você tem com as clientes e com as parceiras!

Agradeço também às menininhas seguidoras que tornaram este sorteio uma brincadeira de sucesso!



Foram mais de 500 RT's, mas... apenas 48 bunitinhas deixaram comentários...

Isso acabou fazendo com que o sorteio demorasse mais para ser feito. Afinal, como eu disse nas regras, tinha que seguir o blog DDD, seguir o twitter da Sancion Angel e o meu, deixar comentário do post do sorteio e retuitar a frase do sorteio.

Infelizmente, a maioria das participantes não seguiu todas as regras e, principalmente, não deixou o tal do comentário.

Eu fiz o sorteio pelo site Sorteie.me e tive que sortear nada menos que 8 vezes, pois cada vez que ia conferir descobria que a pessoa não estava seguindo corretamente as regras... Não desclassificar estas pessoas não seria justo com as meninas que seguiram tudo direitinho, não é verdade?

Mas, finalmente consegui uma anjinha que fez tudo direitinho!



Parabéns, Cássia Minko!


Antes que alguém pergunte, ela segue a Sancion Angel sim, eu conferi. Só não coloquei no banner porque já estava pronto e eu estava louca para dar o resultado!

Podem conferir o sorteio no link  http://sorteie.me/qzg


Cássia, estou enviando DM e email para vc. Você tem 48hs para responder, com seus dados e endereço. Caso não responda dentro do prazo ou não concorde em pagar a taxa de envio (conforme as regras), farei outro sorteio.

Quem não ganhou não se sinta tristinha... dentro de alguns dias teremos novidades!!!!

Bjim

Um comentário:

  1. Oie Vany!!!
    Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! Em breve teremos mais promoções! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
    Plugue-se também!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim