Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coluninha dos Esmaltes: testando esmaltes verdes!

Oi gente!Hoje vou fazer uns swatches breves de esmaltes Verde Bandeira!
Em homenagem à Copa e tudo mais, hehehe


Eu ADORO esmaltes verdes! Pena que eles são chatinhos pra tirar da unha. Só não são piores que os azuis... :S

Enfim, lá vai!



Primeira foto com luz natural, segunda com flash, mas as cores estão bem fiéis.


Borrões à parte, peguei todos os verdões que eu tinha no momento:

No dedo mindinho, o Verde Escuro da QTock;
No dedo anular, o Hera da Big Universo;No dedo médio, o Verde Bandeira da Big Universo;
No dedo indicador, o Verde Bandeira da Jubby;
E a bonus track, no polegar da unha quebrada, o Atena da Impala (Impala Gloss, EU TE AMO E TE PRECISO.)



Faltou só o Atena na foto, falha nossa! ^^


Bom, exceto o Hera, que é metálico, todos são bem cremosões, sem nenhum brilhinho.
O Jubby é o mais escurão, passei umas duas camadas dele, cobriu bem a unha.
O Big Universo Verde Bandeira tem o tom que eu mais gostei, o verde mais aberto, mais verdão puxado pro amarelo, mas ele é o mais ralo também. Passei umas três camadas, e o branquinho da unha continuava lá. Mas ele é lindo, então eu perdôo.
O QTock do mindinho tem o tom de verde mais puxado pro azul, e eu achei que ele cobriu bem com suas duas camadinhas.
O Hera é um caso à parte, eu simplesmente AMO essa coisa de esmalte metálico, gloss, e tô aqui na espera da Impala lançar um holográfico (já assinaram a petição? hehehe.). Então, o Hera é LINDO. É um verde mais puxado pro amarelo, verde bem vivo. E não é ralinho igual ao outro verdinho do Big Universo, ele cobriu bem com duas camadas.
O Atena também é LINDO, um tom de coral misturado com glitter prateado. A cor dele é bem parecida com a cor do Colorama Coral Chic. Todos lindos. O Atena cobriu bem com duas camadinhas.

.
Ah!!! Fiquem ligadinhas aqui no blog porque um passarinho me contou que outro sorteio está a caminho!!!!

=D

2 comentários:

  1. Adoro a cor do Hera... lindo o metálico dele...
    Pena que ainda não achei aqui...
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Estou usando o Verde Escuro, adoro esmaltes Q- Tok :D

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim