Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 11 de junho de 2010

RE-sorteio do Kit HEXA Brasil Sancion Angel

Óia eu aqui de novo!

Adivinhem! A anjinha-sortuda-que-fez-tudo-certinho achou que o custo do envio não valia a pena para ela (ela é de SP e acha Sancion Angel baratim por lá) e passou a sorte dela pra frente...

Uma peninha... mas... por outro lado...
Outra sortudinha vai ganhar o kit!

Bão, para este sorteio usei uma metodologia um pouco diferente, e por isso vou explicar direitinho o que fiz, para não haver dúvidas...

Como a quantidade de comentários foi muito menor do que a de participantes, fiz o sorteio conferindo primeiramente este item, ou seja, fiz o sorteio pelo site Sorteie.me e já conferi direto se a criatura tinha deixado comentário. Se não tivesse, descartava de cara.



Fiz uns 5 sorteios desta forma, com apenas 1 ganhador por vez. Como não consegui encontrar quem tivesse deixado comentário e esta bodega  já estava demorando demais para meu gosto, fiz o sorteio com 10 ganhadores e fui descartando pela ordem apresentada na lista, como vocês poderão verificar no print abaixo.

Bem, de cara foram 10 bolas fora. Na segunda tentativa finalmente acertei! Mas vejam que comédia: o primeiro nome da lista foi o meu (hahaha devia de ter parado por ai e ficar logo com os vidrinhos), As próximas 3 criaturas não deixaram comentários. E finalmente chegamos à sortuda do dia!


Parabéns, Melissa!


Podem conferir o sorteio no link  http://sorteie.me/rei. Claro que não me esqueci de conferir todo os outros requisitos para anjinha-da-vez ser contemplada... ufa! Ela cumpriu direitinho a lição de casa as regras..


Melissa, estou enviando DM e email para vc. Você tem 48hs para responder, com seus dados e endereço. Caso não responda dentro do prazo ou não concorde em pagar a taxa de envio (conforme as regras), farei outro sorteio.

Quem não ganhou não se sinta tristinha... fiquem ligadas que dentro de alguns dias teremos novidades!!!!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim