Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais uma Desvairada para os Devaneios...



Minhas diletas seguidoras!

Hoje tenho uma novidade bem diferente dos assuntos daqui do blog para contar para vocês!

Quem me acompanha faz um tempinho sabe que volta e meia eu falo da minha sobrinha-afilhada-comadre-esmaltahollic ... E por incrível que pareça ela tem até nome: é Mel (ai que docinho de criatura... kkkkk...)



Atualmente ela está morando no Rio, longe da terrinha, mas sempre nos falamos e trocamos idéias esmalçtísticas.... De ontem pra hoje chegamos a um acordo: ela tem que colaborar conosco!

Ela sugeriu e eu adorei a ideia! Afinal, vai ser interessante um novo ponto de vista neste hospício blog aqui...

Aliás, quem achou que teríamos uma nova colaboradora para falar um pouco sobre coisas diferentes, para diversificar o bloguito, se enganou redondamente.

A Mel é viciada por esmaltes (ela tem 99 vidrinhos e está no aguardo do centésimo). Ela é desvairada (deve de ser coisa dos genes) e adora mostrar as garrinhas (em ambos os sentidos hahaha).

Claro que também vai falar de variedades, loucuras, neoroses e desvarios em geral...

Ou seja, nada vai mudar no blog, só vai ficar duplamente pior... ou melhor... ou não... sei lá!

Me digam vocês!!!!

Melzita, seja bem vinda e se jogue!

UPDATE - Esqueci o mais importante! Ela é viciada em brilhos, glitters e purpurinas que nem que eu... Meus sais! Esse blog vai ficar parecendo coisa de Drag Queen...

Bjim e aguardem as novidades...

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim