Parcerias para meus Devaneios

domingo, 7 de novembro de 2010

Ganhei Canetas VIP Compactor 07

Letradinhas!

Outro dia participei de um sorteio no Twitter da Compactor e acabei ganhando a Caneta VIP 07, um lançamento que nem chegou ainda às lojas!

Eu tenho uma certa fascinação por canetas, principalmente as ) 07, que tem uma escrita mais grossinha, parece que te dá mais personalidade... e ganhar este sorteio foi ótimo, foi como ter um desejo atendido! #adoroCanetas








O melhor foi a surpresa ao receber o pacotinho: não era uma nem 2 canetas - eram 5! Ai que beleza!

Pena que não sou só eu que adoro canetas. De cara 2 foram abduzidas pela Mamys e pelo Hans Solo Genérico... outras duas sumiriam do planeta se eu não as tivesse trancafiado no armário! Quase fiquei sem nada!!!

E a caneta? Ah, ela é mais do que se esperava! Corre macia pelo papel, não borra, não falha... #amo

A Compactor já é velha conhecida, desde meus tempos de criança que sempre usei canetas Compactor, para mim sempre as melhores. E as lapiseiras? Referência na minha vida estudantil! E sou do tempo que elas eram de grafite grossão, e existia até um tal de apontador de grafite! (ai, abafa gente!)

Obrigada Compactor pelas canetas e pela sessão nostalgia que elas trouxeram...

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim