Parcerias para meus Devaneios

sábado, 6 de novembro de 2010

Test-Drive - Sabonete Bifásico - Fina Flor

Cheirosinhas!

Lembram que recebi um pacotão de mimos da Fina Flor (aqui)? Comecei minhas resenhas (coitada de mim, usando estas delícias... ô dó, que sacrifício!) e o escolhido para o início da série foi... ... Sabonete Bifásico de Pêssego


Primeiro uma pequena explicação: o sabonete é considerado bifásico quando é feito a partir de duas formulações diferentes que têm as densidades diferentes. Então, quando está em repouso, uma parte se separa da outra e ele fica como na foto. É o mesmo princípio de se misturar água com óleo... (viu? blog DDD também é cultura)


O sabonete é bem líquido (tipo aguinha mesmo). Mas faz bastante espuma e deixa a pele bem hidratada por um looogo tempo!

E o perfume? Tem um cheirinho de pêssego delicioso, mas não é enjoativo. Na verdade eu achei o cheirinho mais parecido com yogurte, uma delícia, deu vontade até de comer! kkkkk

Gostei muito mesmo, a sensação na pele é realmente uma delícia!

Bem, eu já usei alguns produtos da Fina Flor pela minha vidinha a fora, mas a qualidade deles tem crescido bastante, sempre estão lançando novidades e cada vez melhores.

Vcs já experimentaram este tipo de produto?

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim