Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Swatches - Meninas do Blog - Sancion Angel

Esmaltadinhas!

Como vcs viram aqui, recebi tooooooda a Coleção Meninas do Blog da Sancion Angel #loveAna

E como não poderia deixar de ser, experimentei todos eles antes de colocá-los na fila da caixinha (claro que uns e outros já furaram fila...). Querem ver???

Todas as fotos foram com 2 camadas, exceto os que estão informando quantidade diferente de camadas, OK?


Indicador - Jéssica -um azul escuro perolado lindo, lembra o Urano da Big Universo
Médio - Maysa - verde meio azulado
Anelar - Ana Paula -azul meio que esverdeado, muito lindo
Mínimo - Patty - azulzinho bebê como minha pituca que leva o mesmo nome... pela cor achei que ele seria mais ralinho, mas me surpreendio com a cobertura ótima com 2 camadas, e sem manchas!



Médio - Val - um laranja pastel muito lindo, tem cor de balinha! Só é meio chatinho de passar, gastei 4 camadas pra ficar bom
Anelar - Helena -amarelinho pastel muito fofo, bem dentro da tendência atual. Como todo amarelo é pirracento, gastei 3 camadas com ele.
Mínimo - Monalisa - rosinha muito muito muito claro. Delicadíssimo... também foram 3 camadas...



Indicador - Renata - coral bem aceso, até vibrante (nada a ver com a foto da unha, o do vidrinho ficou mais próximo do real)
Médio - Paloma - vermelhão rosadão
Anelar - Amanda - vermelho mais pra sangue, bem ao gosto vampiresco...
Mínimo - Verônica - é uma mistura meio que de roxo com vinho. Esse fêz meu coraçãozinho bater mais forte, amei desde que vi lá no blog da Sancion Angel


Médio - Marcela - é um café com leite com um toque de cinza... é o tal do taupe...

Anelar - Laís - Nude comuma pontinha de rosado... bem da cor da minha mão! Parece que nem tem unha! Eu achei interessante, não sou chegada em nudes mas este é ideal para passar como base de glitters e afins, sem comprometer a cor original...

Mínimo - Marina - roxo bem escurão, fechado, com cara de preto mas não é. Tem microbrilhos violeta muito fofos


Indicador - Pollyana - rosinha pastel mas hiper-mega perolado. Gentche, o que brilha este esmalte é de babar! Até eu que nem gosto de rosinha adorei! Aqui passei 3 camadas, mas 2 já cobriu bem.

Médio - Fê - rosinha com um toque lá longe de lilás, perolado

Anelar - Bruna - lilás com um toque de cinza, muito lindo

Mínimo - Mia -lilazinho mega fofo, pastelzinho, cor de docinho... Meiguinho demais, amei! Este foram 3 camadas.

Então! Foi ou não foi um presente de Natal adiantado de dois meses??? Ou será que foi de Dia das Crianças? Pois foi assim que me senti: uma criança no meio da loja de brinquedos! kkkkkkk

Essa coleção prara mim ficou maravilhosa, adorei todos! Já coloquei todos na fila para que sejam usados, apreciados e resenhados posteriormente!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim