Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Unha da vez - Alice - Sancion Angel Holográfico

Menininhas Holografistas!

Estou devendo toneladas de unhas que andei experimentando, então preparem-se para uma oversose de "Unhas da Vez"... é assim mesmo, a gente acaba passando um monte de novidades na frente e as unhitas vão ficando pra trás...

Pois bem! Lembram que comprei meus tão sonhados holográficos da Sancion Angel (aqui)??? Pois lá vai a minha primeira experiência verdadeiramente Holográfica! É o Alice!






Gentche, que vou contar que esse esmalte foi uma novela pra fotografar, viu? Ele tem um brilho lindo de holo, que vc vê nitidamente (na sombra bem menos) mas que na foto não aparecia de jeito nenhum! Tentei N+1 vezes e para ajudar, o tempo ficou uns dias nublado, uó. Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno nebuloso, finalmente um dia de sol. E ao meio-dia, com sol a pino lá fui eu de máquina em punho caçar um jeito de tirar esse brilho holo da unha e colocar ele na foto.

Confesso que não ficou tal-e-qual a realidade, mas pelo menos chegou mais perto que as fotos anteriores...

Mais é muito lindo, viu?

Bem, achei que ele fosse ralinho, mas não, ele tem uma cobertura mega! Acredita que passei apenas uma camada? E olha que não vivo sem a segunda demão! Cobre mega bem mesmo. Seca hiper rápido. Limpeza foi facim facim... E durou bem 5 dias na mão (na verdade quando eu tirei ele nem tinha lascado as pontinhas). A textura dele é totalmente lisa, como um esmalte cremoso comum. Nada de gruminhos como os de glitter.

Para mim, o único porém foi que eu achei que ele fosse mais mega-power-up-holo, como os importados. Ele tem um brilho multicolorido muito especial, lindo mesmo, mas para mim podia ter mais. Muito mais! Mas para quem é mais contida nas purpurinas vai achar que é o suficiente. Sei que sou Drag Queen mesmo.

Vi muitas e muitas críticas por aí, muito disse me disse e nem vou tocar nesses bafafás. O que tenho a dizer é a minha opinião baseada na minha experiência e observação. Não tive problemas para pedir no site, receber pelo correio e nem com os esmaltes em si. Para mim eles só não são perfeitos porque podiam brilhar um pouco mais. Mas me sinto totalmente satisfeita com a qualidade do produto. E pronto.

Bjim

Um comentário:

  1. eu tbm achei o memso que vc qdo usei o meu, achei que fosse mega holo, mas dá pra quebrar um galho.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim