Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Unha da Vez - Halley - Cora

Purpurinadas!

Estava louca para mostrar este esmaltito para vocês, mas cadê que tinha sol para mostrar os brilhinhos???

Bem, quando recebi os mimos da Cora vieram 3 vidrinhos da Coleção Holographic (glitter 3D) - e parece que o Rafael já me conhecia, pois se viesse um só eu ia morrer de desgosto!

O primeiro que experimentei foi o Halley, um roxinho muito charmoso cheio de microbrilhos 3D.



Esta primeira foto é na sombra. Notem que os brilhinhos ficam parecendo prateados.


Estas duas foram no sol. Dá pra ver (um pouquinho) que eles no sol brilham de todas as cores, fica muito lindo! Pra variar, não consegui captar todo o brilho que eles têm. Clique nas foto para ampliar e enxergar melhor...


Aqui está desfocado para que vocês percebam os brilhinhos que ficam coloridos no sol.

Passei 3 camadas. O esmalte de base, roxinho, é meio perolado, tem um brilho bonito. Não é totalmente transparente, por isso a unha fica colorida na sombra. Gostei disso.

A textura depois que seca não é totalmente lisa, mas também não é áspera como os glitters comuns. Se passar um top coat fica quase que liso de tudo.

Para mim, que sou altamente Drag Queen, poderia ter mais glitter (uns 19kg por vidrinho) mas gostei muito do efeito dele. Tá na medida para os pobres mortais que não são viciados em purpurina.

Em resumo: gostei muito da cor, amei os glitters que ficam sóbrios na sombra e desvairados no sol e adorei que eles não me arranhassem!

Brigadim, Senhor dos Esmaltes! Se quiser pode mandar os outros 3D lá pra casa que vou gostar muito!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim