Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Unha da vez - Aruba - Cora

Bunitonas!

Lembra dos mimos fofíssimos que ganhei da Esmalte Cora? Pois aqui vai um mais de perto: Aruba, da Coleção Trópicos.




Aí está mais um daqueles esmaltitos temperamentais, que se recusam a mostrar a verdadeira cor nas fotos...

Bem, o Aruba é meio que um rosa antigo, com um toque de salmão... a cor é muito fofa, adorei!

Ele é um pouquinho ralinho e manchou um pouco. Mas na terceira camada ficou muito bom. O pincel estava um pouco descabelado, o que contribuiu para as manchinhas. Mas ele seca bem rapidinho, e creio que alguém com um pouco mais de coordenação motora que eu consiga fazer bem com apenas duas camadas...

Eu ainda não tinha usado nenhum esmalte Cora e para mim foi uma agradável surpresa. A cor é diferente das rosadinhas que tenho e achei a qualidade muito boa, apesar de um pouquinho ralinho (tá bom, gosto de esmalte grossão). Além da secagem rápida para mim ser item imprescindível!

Em resumo, adorei!

Depois volto para mostrar em detalhes os outros que recebi da Cora...

Bjim

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim