Parcerias para meus Devaneios

sábado, 13 de novembro de 2010

Recebi amostras de OMO Líquido

Housewivezinhas!

Quem é que não gosta de novidade e modernidade em casa? Pois eu adooooro!

Vi e pedi amostras de OMO Líquido aqui, e fiquei aqui me mordendo de curiosidade pra ver se funcionava mesmo... Até que... Depois de uns 30 dias...


Olha que bonitinha a caixa! E vem com 3 tampinhas pra gente testar. #BãoDimais

Testei e aprovei! Sempre usei OMO e achei que o resultado do produto em forma líquida foi idêntico.

Só não me agradou muito o preço na prateleira. Levando em consideração que a embalagem de 1 litro corresponderia à embalagem de 1 kg, ele é bem mais caro. Aqui perto de casa o pó custa uns 6 dinheiros e o líquido custa quase 10. Salgadim, não???

Minha esperança é que caia o preço com o tempo, pois achei bem mais prático de usar...

Bjim

Um comentário:

  1. Dá uma olhadinha com calma no rótulo dele da próxima vez q for ao supermercado: ele rende o mesmo que DOIS quilos do pó, daí o preço! Sai mais barato e é muito bom mesmo, eu uso e já deixei os outros de lado!

    bjus

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim