Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Test-Drive - Hidratante para mãos - Lumi

Bunitonas!

Lembram que recebi mimos da Lumi (aqui)? E tinha um Hidratante para Mãos numa embalagem mega fofa, pequetita pequerrucha?






Mas é muito lindinha essa embalagem! Ótima para levar na bolsa, sem fazer volume...

Bem, eu venho usando este creme desde o dia que recebi e quero dar minha opinião sobre ele.

A textura é boa, absorve super rápido, não fica aquela meleca na mão. Gostei bastante, a mão ficou macia e hidratada por bastante tempo. #adorei

Agora os MEUS contras. Sou meio chata com cremes para mãos, não é toda hora que gosto de perfumes nas mãos. Ele na verdade não é daqueles que deixam a mão cheiraaaaado o dia todo. Tem um perfuminho bom e nem fica cheirando muito tempo. Eu é que sou chata mesmo.

Outra coisa foi que minha mão fica muito ressecada quando lavo louças, e nessa hora ele não deu conta. A pele absorveu super rápido e continuou seca. Então tive que usar outro mais forte. Mas no normal, ele dá conta legal. Nada areclamar.

Pra quem tá se perguntando porque não uso luvas para lavar louças, respondo eu: o forro delas me dá alergia. Fazer o quê? Nem sei mais o que é pior... vou levando...aliás, vou lavando (pausa para momento-trocadilho-infame-herdado-de-meu-pai)

Depois retorno para mostrar em detalhes os outros produtinhos deliciosos da Lumi!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim