Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Unha da Vez - Desirée - Hits TiTiTi

Fofuchinhas!

Como todas sabem eu não sou nem um pouco chegada nessa coisa de nude. Acho totalmente sem graça e parece que a mão nem é minha.

Mãããããããsssss...

Ganhei o Desirée da Coleção TiTiTi da Hits num sorteio (aqui) e fui lá ver qualque é, né não?

E confesso que me apaixonei por este nudão!




                                                                     
Ele é muito lindo! É um nude tipo marronzinho clarinho, meio que rosadinho, com micro brilhos levemente prateados! E sabem o que realmente me conquistou? Acredita que foi uma camada só??? Pasmem! Uma camada e ele fica maravi-lindo!

Brilha bastante, seca rápido, cobre bem... espero que os outros da coleção TiTiTi sejam assim também!

Achei ele muito digno de habitar na minha caixinha, para aquelas ocasiões que surgem na vida da gente em que se é obrigada a não usar uma purpurina.

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim