Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tá Chegando - Kits de ano Novo - Risqué

Novidadeiras!

Acho que todo mundo tem uma ou outra simpatia de Ano Novo, né? Pular onda, comer lentilha, usar branco, e por aí vai...

A novidade é que a Risqué está lançando 3 kits de 3 vidrinhos com cores que remetem aos desejos e simpatias de Ano Novo...

PAZ: Branco
Cores de esmaltes sugeridas: 
  • Risqué Classic - Cremoso
  • Risqué Ti Ti Ti – Natural Gloss
  • Risqué Silver Shine – Natural Gloss

PAIXÃO: Vermelho
Cores sugeridas: 
  • Risqué Love – Cremoso
  • Risqué Beijo – Cremoso
  • Risqué Desejo – Ultra Cremoso

AMOR: Rosa
Cores sugeridas: 
  • Risqué Rose Bombom – Ultra Cremoso
  • Risqué Pop Rose – Natural Gloss
  • Risqué Final Feliz – Cintilante

Achei os kits fofos, esses pingentes são muito lindinhos...

Mas...

Bem, pra mim (minha opinião sincera) acho meio que overdose colocar 3 cores tão parecidas juntas... tem um cheiro de mais do mesmo... mas pra quem não se importa de ter vááááários esmaltes parecidinhos na caixinha estes kits vão ser ideais.

Enfim. 

Os kits custarão cerca de 8 dinheirinhos e são edição limitada. Se vc se interessou a ponto de querer comprar, então corra!

Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim