Parcerias para meus Devaneios

domingo, 12 de junho de 2011

Mimos que recebi da Beauty1

Bunitocas!

Quem é esmaltahollic de BH já sabe que uma das mais  melhores lojas para se comprar esmaltitos é na Beauty1. Tem 2 lojas aqui no Centro (na Caetés e na Rio de Janeiro) e em cada uma um mooooooonte de novidades pra gente se esbaldar! Claro que não são somente esmaltes, tem de tudo para nossa beleza! E as meninas do atendimento são nota 1000, muito atenciosas sempre!

Então, dei um pulinho lá para receber um mimo precioso e... (mais outra coisinha que não vou contar o que é agora). Vejam só que delícia de presentinho:

Cielo, Tô de Boa, Toque Sexy, E-mail, Fica Comigo e Facebook

São esmaltitos da Elke. Na verdade até hoje eu ainda não tinha experimentado da marca, por pura falta de oportunidade... mas estou louca para usar, pois tenho visto por aí que são de ótima qualidade!

Como não poderia deixar de ser, para aproveitar a viagem, comprei também mais umas novidades para mim...

Paz e Amor, Girassol, Shockwave, Epression of Night e Óleo de Cravo


AH! Gentche, amei saber que a Beauty1 está disponibilizando para a gente outras marcas de qualidade e que saem do circuito das grandes marcas. Lá tem além da Elke, Top Beauty e Fina Flor, os esmaltitos também da Big Universo (inclusive flocados e craquelados), Sancion Angel e L'Apogée! Agora só me falta os Ludurana e Hits para completar meus desejos secretos... kkkk

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim