Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Sortuda ataca novamente...

Sortudetes!

Já fazia um bom tempo que eu não partidipava dos sorteios que rolam pela net a fora... e olha que eu era viciadíssima neles, já ganhei muita coisa legal, como vcs podem conferir aqui...

Por acaso eu estava dando uma voltinha pelos blogs que sigo e dei da cara com um sorteio da Fing'rs no Unhas Blá... e claro que não resisti, visto que amo os produtinhos Fing'rs! E não é que a sorte me sorriu???


Olha que delícia recebi: lixa 4 usos, unhas postiças da linha Glam Girl, cola instantânea e adesivos fofíssimos!



Vou confessar: achei os adesivos tão fofos que estou com dó de usar... hahahaha...

Trocentos mil agradecilmentos à Camille e à Fing'rs!!!!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim