Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 14 de junho de 2011

Unha da Vez - Cielo - Elke

Celestiais!


Olha as unhas de blogueira dando o ar da graça por aqui!


Vocês viram aqui que eu ganhei um kit da Beauty1, cheio de vidrinhos fofos da Elke (tem sorteio de um igualzinho aqui)...


Nada mais justo que mostrar para vocês um dos bunitins que ganhei da Beauty1 (amoooo essa loja - tem de tudo para satisfazer meus desejos esmaltísticos...). E quem chega aqui é o Cielo, da Elke, claro.



O Cielo é um azul clarinho, muito fofo, cor de céu de verão... Eu ainda não tinha usado nenhum esmaltito da marca Elke, mas gostei muito, pois seca bem rápido (como eu adoro) e brilha bastante!







Aqui eu usei 3 camadas, sabem como sou desajeitada com essas cores clarinhas... Ele cobre muito bem, mas achei que o pincel marcou um pouco e acabei passando mais uma camada para igualar.


Para mim, está aprovadíssimo, sem contar que esse é o vidrinho mais lindinho que tem...



*** Não se esqueça do Sorteio Beauty1 + Elke (só para BH) ***
~~~>>  AQUI  até 27/06 <<~~~




Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim