Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 28 de junho de 2011

Resultado do Sorteio Beauty1 + Elke

Sortudetes!

E hoje é o dia de saber quem foi a sortudinha que receberá em mãos o kit da Elke, que a Beauty1 nos forneceu para sorteio!

Primeiro quero agradecer à Beauty1 pela parceria deliciosa que sempre nos surpreende com os itens fofos para sorteio! Meninas de BH, aproveitem para passar lá e conhecer as novidades do mundo esmaltísitico. Eu semprte vou e indico a loja porque realmente é ótima e tem de tudo (não só esmaltes, mas outros itens de beleza também!).

Foram apenas 10 participações (buááá! E uma era de SP...kd a mulherada de BH????)... mas por outro lado, cada uma teve muito mais chances de ganhar, não é verdade???

Sem mais delongas, aqui vai a sortuda da vez:


Aline Natiele!

Parabéns, menina! Estou enviando email para você neste instante e aguardo a resposta com os dados completos para entrega do kit Beauty1 + Elke!

Aline, você tem 48 hs para responder ao email. Caso não responda farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?

Quem infelizmente não ganhou não fique bicudinha....Estou aqui mexendo meus pauzinhos para trazer novidades para vocês, viu? Me aguardem!!!

2 comentários:

  1. Vanyyyyyyyy!!!
    Se ela nao responder abre inscrição de novo plzzzzz... to doida querendo esses esmaltes e principalmente o azul clarinhooo!
    Plz plz plz!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa passou raspando no meu nome e no da minha irmã

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim