Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tá Chegando - Marmorizado e Flocado - Ludurana

Bunitocas!

Adoro novidades e resolvi mostrar para vocês o que andei garimpando por aí, antes de começar a postar minhas resenhas esmaltísticas de novo...

Como vocês viram aqui, recebi um montão de vidrinhos da Ludurana... ai que delícia! - E dentre eles haviam exemplares das Coleções Crackle, Marmorizado e Flocado. Como já mostrei a Crackle aqui, então quero mostrar para vocês as duas outras coleções também!

Clique para ampliar
São 7 cores em cada coleção.

Marmorizado - Acqualux, Quartzo, Perlato, Faiscante, Arabesco, Diamante Negro e Carraro
Flocado - Vento, Arco-íris, sol, Chuva, Trovão, Relâmpago e Flash

Os Flocados a gente já sabe o efeito, que para mim é smplesmente o máximo. Mas o Marmorizado é uma novidade. É bem diferente do que já vi por aí. É um esmalte cremoso com muitos glitters holográficos misturados. E vi também uns flocadinhos mega pequeninos brilhando por lá! Achei um luxo! Lembra mesmo a textura e brilho de pedras, como sugere o nome da coleção.

E para relembrar, abaixo a Coleção Crackle, também fofa, apesar de vocês saberem que esta não é minha praia...

Clique para ampliar

Cada dia adoro mais a Ludurana! Novidades mil, muita com, qualidade ótima e como sempre hipoalergênicos... Enfim, Tudo de mais-qui-bão!

Aguardem as resenhas esmaltísticas!


Um comentário:

  1. Marmorizado ainda não usei mais flocados são mara. Já tenho!
    Vou fazer até um sorteio no blog
    ;*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim