Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Unha da Vez - Luz - Lumi

Iluminadas!

Estava eu num daqueles dias de basicidade, de calmaria colortiva... São raros mas acontecem! kkkkk

Enfim, queria um esmaltito mais básico, mas como vocês sabem, pra mim até o básico tem que ser purpurinado.

E o vidrinho que atendeu meus desejos foi o Luz, da Lumi, que recebi e mostrei aqui.


O Luz é um cintilante meio branquinho transparente, com lindos micro-glitters prata. Gentche, ao vivo ele é fofo demais! Ele tem um brilhinho muito especial...




Aqui usei 2 camadas fartas, ele cobre bem, apesar de ficar aparecendo o branquinho da unha dependendo da posição da mão. Mas é ótimo.

Seca bem rápido e brilha horrores, mesmo sem top coat. Tentei pegar o efeito dos glitters, mas...


Dá pra perceber um pouquinho, né? Ao vivo é bem mais evidente, apesar do efeito ser bem discreto. Um fofo mesmo.



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim