Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mimos que recebi da Ludurana

Belezuras!!!

Vou começar mostrando para vocês o conteúdo de uma caixinha muito das auspiciosas que a querida Ludurana me mandou!

Essas necessaires da Ludurana são muito fofas! Cabem tudo e mais um pouco!
Flocados: Chuva, Relâmpago e Arco-íris

Marmorizado: Arabesco, Faiscante e Carraro

Alta Definição 3D: Estela e HTA

Crackle: Black, Lilac, White e Violet

Elite: Zazá (cintilante) e Prata

Azul Céu, Francesinha, Zazá (cremoso) e Incolor
Alta Definição: Ouro Puro, Delicada e Imponente

2 em 1: Roxo, Paixão e Lindeza

Acetona perfumada Blue
Amei os esmaltes da Ludurana desde o primeiro momento! São de super qualidade, secam mega rápido e têm uma variedade de cores e acabamentos de primeira.

E o melhor: estão sempre antenados com os desejos das consumidoras. Vocês viram as novidades, como os flocados, craquelados, marmorizados... Tem coisa melhor que isso tudo junto dentro da sua própria caixinha???

Bem, melhor que isso seria poder comprá-los aqui em BH... aiai... Meu consolo é que já tenho os meus vidrinhos para me divertir muito por aqui!

Depois vou postar para vocês os que já usei (e amei)... Me aguardem!

2 comentários:

  1. Nossa eu querooooo ...

    Em BH eu nunca procurei mas aqui em Contagem eu já vi Ludurama na loja Passarela do Cabeleireiro no bairro Eldorado.

    ResponderExcluir
  2. e faltou falar que esses esmaltes de todas as variedades (crackle, flocado, etc), hipoalergênicos, são todos vendidos pelo mesmo preço do esmalte normal, ou seja, de 1,00 a 1,50!! e os flakies deles não são ruins não! eita marca boa!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim