Parcerias para meus Devaneios

sábado, 25 de junho de 2011

Unha da Vez - Crackle White - Ludurana

Bunitocas!

Aproveitando que euestava com o Pérola Negra da Cora - aqui - nas garrinhas já fazia alguns dias, resolvi dar uma incrementada com o White, da Linha Crackle da Ludurana.


Esta foi minha primeira experiência com um craquelado. Como vocês estão carecas de saber, essa coisa de quebradinho não faz minha cabeça, mas minha missão aqui é usar de tudo o que me cai nas mãos e depois contar pra vocês o que eu achei, né?


Então. Achei fantástico essa coisa de ele secar e ir abrindo os veios na unha, mostrando a cor de baixo. Parece mágica...

Ele é meio grossinho, então acaba que as aberturas se formam nos veios que o pincel deixa...daí você tem que controlar a quantidade de esmalte que vai levar no pincel, senão não fica muito bom.


Estranhamente, achei que o efeito na mão direita (aquela que é a da dona de casa e que nunca aparece por aqui) ficou mais apresentável... então lá vai ela...



Aqui foi só uma camada dele, mais que isso não dá certo o craquelado. Seca bem rápido, mas carece de um top coat para ficar bem brilhante, porque os craquelados secam meio fosquinhos mesmo.

Essas unhas foram alvo de muitos elogios durante o dia em que resisti em não tirar... mas confesso. Não gosto mesmo de craquelados, mas se fossem mais quebradinhos pequeninos acho que deixava por muns dois dias...

De qualquer forma, valeu pela experiência e o efeito fica bem legal, para quem gosta...


2 comentários:

  1. Eu comprei 3 craquelados da Ludurana, mas acredita que ainda não testei?! Agora fiquei com vontade rsrs

    ResponderExcluir
  2. recomendo Ludurana, desde que ganhei de sorteios, eu só uso essa marca =) vale a pena!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim