Parcerias para meus Devaneios

domingo, 19 de junho de 2011

Tá Chegando - Novidades Sancion Angel

Novidadeiras!

Como as novidades não param de pipocar aqui e ali, vou mostrar para vocês quatro novas coleções da Sancion Angel, tudo de uma vezada só!

Linha Cracker's


São os craquelados da Sancion Angel - Inspirada nos Vulcões mais conhecidos no mundo: Fuji, Pinatubo, Etna, Krakatoa, Vesúvio e Mauna Loa, trazem a idéia árida, "quebrada", "rachada" das rochas dos vulcões!

É mais ou menos mais do mesmo, mas esses se diferenciam por serem metalizados. A idéia é bem interessante, mas meu notório desinteresse pelos craquelados me deixa com cara de :/

Coleção Moranguinhu Make


São 6 esmaltes cromados, de cores quentes, em homenagem ao blog de mesmo nome - Semente de Morango, Moranguinhu Make, Batida de Morango, Morango com Pimenta, Morango com Chantilli e Torta de Morango.

Coleção Zak Zuk


Idem, mas agora em cores frias - Zak Flor, Zak Pila, Zak Fab's, Zak It!, Zak Zuk e Zak Shine.

Sem comentários, que amo cromados e pronto. Quente, frio ou morno...

Coleção Pure Glam


São 12 opções de esmaltes com maxi-glitters, alguns com misturas com vários tamanhos de glitters. Moon Shadow, Gloss Stone, Pink Poá, Blue Poá, Sunshine, Green Gold, Sunset, Christmas Tree, Blue Moon, Star Light, Platinum e Blueberries Frozen.


A ideia é diferentosa, mas particularmente não me fez a cabeça. Apesar de ser viciada em glitters, purpurinas e afins, não gostei do efeito.



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim