Parcerias para meus Devaneios

domingo, 5 de junho de 2011

Tá Chegando - Premium - L'Apogée

Novidadeiras!

Eba! Mais uma marca que percebeu o que as esmaltahollics realmente gostam!!! A L'Apogée está lançando duas novas coleções:



Os esmaltes flocados possuem pigmentos em forma de flocos e estrutura cristalina que mudam de cor de acordo com a incidência de luz. Já os esmaltes ópticos são formados por um misto de microglitters com efeitos ópticos, que refletem cores diversas de acordo com a incidência de luz, chegando a refletir até 3 cores.

Adoro! Pena que é mais uma marca inexistente em BH...

Um comentário:

  1. Oooi linda, achei um arrazo essa coleção, quero todos *-*
    Não tem ai em BH? Aqui onde eu moro também quase não tem, sabe como eu fiz pra saber onde comprar? Mandei um email pra l'apogée perguntando os pontos de venda na minha cidade, vai que tenha um aí e você não saiba HAHAHAHAHA
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim