Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amostrinhas que recebi ultimamente

Ninuchas!

Faz um tempão que não mostro as coisinhas que recebo em minhas incursões amostrísticas, não é verdade? Bem, não tenho tido muito tempo para incursionar pela Net, mas de vez em quando peço uma coisinha aqui e outra ali, só para não perder o costume...




Shampoo e Condicionador Dove Reconstrução Completa - são ótimos, viu? Meu cabelo ficou bem melhor depois desta amostrinha. Acabei comprando o kit porque realmente valeram a pena. Pedi a amostra neste link aqui. Fora que adoro essas embalagens em miniatura... #fofo



Shampoo e Condicionador Gota Dourada Fortalecimento de Cabelos da Linha Antiqueda - este também foi muito bom, mas não achei aqui em BH para comprar. O cheirinho é gostoso, não sei porque me lembrou cheiro de água de coco (e isso tem cheiro???) mas não é cheiro de coco não... #AlokaDoCheirim. Pedi neste link aqui.



Açúcar Light da União - segundo a embalagem, ele é light porque você usa metade da quantidade para um mesmo "poder adoçativo". É bom, não deixa gosto amargo e parece a mesma coisa. Pena que é tão pouquinho para você experimentar... Pedi numa promo do Facebook.



Batom Clinique Extreme Pink - uma maravilha de batom! Quando vi a promo no Facebook, pensei que era uma daquelas amostrinhas miseravelmente pequenas... mas vejam só que coisa boa: batonzinho de qualidade em tamanho natural!



A cor é bem essa da foto mesmo, mas na boca fica discreta, meio que cor de boca mesmo. E tem filtro solar, FPS 15. Gostei muito e estou usando direto!


Então é isso. Só me falta chegar as outras coisitas que andei pedindo por aí...



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim