Parcerias para meus Devaneios

domingo, 2 de outubro de 2011

Unha da Vez - Angra - Dote

Basiquetes!

Como falei aqui, recebi da Beauty1 uns vidrinhos fofos da Dote e logo fui estrear, né?


O escolhido foi o Angra, um branquinho sujo transparente, daqueles prontos para fazer francesinha...



Aqui passei 4 camadas, mas mesmo assim fica com o branquinho da unha aparente. O que é óbvio, pois ele é transparente, né?

Mas os esmaltes da Dote são ótimos, ele seca rapidinho e tem muito brilho. Facim facim de limpar...

Claro que me conhecendo bem vocês sabem que não faz o meu estilo, e então resolvi dar uma incrementada no bunitim, com o Ouro, da Fina Flor, que recebi da Beauty1 também...


Daí que saiu uma "francesona"... kkkk... ou "inglesona"... Como essa definitivamente não é a minha praia, ficou grossona, quase na metade da unha... kkkk... mas até que ficou bom, gostei!



O que vale é a intenção, né não?



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim