Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Unha da Vez - Porto de Galinhas - Dote

Meninuchas!

Olha que fofo este esmaltito que recebi da Beauty1 - aqui ... é o Porto de Galinhas, da Dote.


Ele é um rosinha pastel, com um fundinho puxado pro lilás.. Aquela coisinha bem delicada, fora dos meus padrões purpurinísticos... kkkk... mas que merece ser usado em um dia de delicadeza esmaltísitcas (ou de sobriedade, no meu caso...)



Aqui usei 3 camadas, mas uma pessoa mais bem dotada no quesito esmaltação com certeza se saíra muito bem com duas camadas. Não adianta, tenho bloqueio com cores claras, mancha tudo, fica uó.

Seca bastante rápido e brilha muito. Muito fofa mesmo.


Como eu sou a estabanação em pessoa, claro que deu pra ver que deu um estragadinho na unha... isso faz parte do meu bloqueio... afff...




0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim