Parcerias para meus Devaneios

domingo, 23 de outubro de 2011

Recebi Livros Infantis do Itaú


Letradinhas!

Faz um tempinho que me inscrevi neste link aqui para receber alguns livros infantis... e assim que os Correios voltaram da temida greve chegou um pacotinho aqui em casa que deixou meus fiotins muito felizes!

Banco Itaú está distribuindo novamente kits com livros infantis. É uma campanha muito linda para incentivar o gosto pela leitura nas crianças, com a pretensão de assim poder mudar a história delas.



Achei muito legal! Os livros são de qualidade, fininhos mas bem coloridos e ilustrados. Meu filhote que já aprendeu a ler amou por demais, não larga deles e, apesar de ainda tropeçar um pouco nas palavras, faz questão de ler todos os dias para a Pituca.

Parabéns, Banco Itaú pela iniciativa! Quem dera se todos se preocupassem com o destino destas crianças brasileiras!

Acesse o link abaixo e peça seu kit. Mas por favor, não peça só por pedir. Dê a seus filhos, vizinhos, sobrinhos, afilhados ou até mesmo aquela criança que você vê todo dia na rua pedindo um trocado. Será um ótimo presente de para qualquer uma delas! Ajudem a abrir as janelas da imaginação!

http://www.itau.com.br/itaucrianca/




0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim