Parcerias para meus Devaneios

sábado, 8 de outubro de 2011

Sortuda - Mimos Rivka

Purpurinosas!

Vejam como Santa Alcione dos Esmaltes Holográficos sempre atende às nossas preces: ganhei simplesmente TODA a coleção de holos da Rivka (e mais makes loosho) em um delicioso sorteio no Blog 9ml (que sigo e leio fielmente) em comemoração aos seus 2 anos de sucesso!


Meus 10 bebês holográficos

Batem rosinha, sombra lilás, blush, base líquida e máscara para cílios

Gentche, estou no céu! Não me belisca que eu não quero acordar! Era tudo que eu queria! Nem sei como agradecer... Meus sonhos holografistas realizados... aiai... Morry!

Obrigada ao 9ml - que muito me inspira nessa vida bloguística!
Obrigada Mônica - uma querida mesmo!
Obrigada Rivka - por nos proporcionar esses holos incríveis!!!

É claro, óbvio e evidente que experimentarei e postarei cada um dos lindinhos aqui no bloguito. Experimentarei as makes também, com muito prazer, mas como neste campo sou duas mãos esquerdas, demorarei um pouco mais para conseguir resultados razoavelmente bons para postar... kkkk... mas eu não desisto!



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim