Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Unha da Vez - Joy - Fina Flor

Fofoletes!

Escrafunchando minha caixinha achei mais uma preciosidade: o lindinho Joy, da Fina Flor


Olha que roxinho mais lindo!!!! Ele é um roxo com fundo rosado, mas com um toque de azul... Confessa: Tô cada dia mais criativa nas minhas definições e cores, neam???



Aqui usei 3 camadas, mas com 2 camadas já fica muito bom. Eu é que andei borrando aqui e ali. Ele seca bem rápido e seu brilho é isso aí mesmo, sem top coat nem nada.



O Joy se parece bastante com o Eclipse da Big Universo - aqui - que tem uma pegada mais para o azul. Eu particularmente prefiro ficar com só um deles.  Então, a não ser que você seja uma colecionadora inveterada, escolha um e se dê por satisfeita.




0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim