Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais mimos que recebi da Océane Femme

Esmaltistas!

Essa semana recebi uma dupla de mimos da parceira linda Océane Femme que eu simplesmente amei mais que tudo nesse momento! São simplesmente os primeiros tópicos da minha wishlist esmaltística!

Caneta Removedora de Esmaltes e Caneta Hidratante de Cutículas


Gentche, era tudo que eu queria para cuidar das minhas garrinhas com carinho!

Caneta Removedora de Esmaltes tem a ponta com formato tipo de pincel atômico, ideal para retirar aqueles cantinhos manchadinhos... Depois vou resenhar essa belezinha com todos os detalhes sórdidos...


Já a Caneta Hidratante de Cutículas é um pincelzinho muito macio. Você gira a base da caneta e o creme hidratante sai pelo meio do pincel, assim você aplica facilmente pela linha da cutícula. sta já está lá dentro da minha bolsa e todo dia vou pincelando dentro do ônibus. E o melhor: nada de melequeira, ele absorve rapidinho!


#amei #amei #amei

Obrigada Océane Femme!!!




0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim