Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sortudas - A Prova do Crime

Bunitocas!

A gente mata a cobra e mostra o... vidrinho! kkkkk (sorry, não resisti...)

Algumas das lindonas que ganharam os sorteios da Beauty1 + Elke já me mandaram suas fotinhas, felizes da vida, com seus esmaltitos! Então, vou expor a figura delas aqui na medina do DDD...

Mirian Coelho



Meu nome é Mirian, adoro tudo que me faz mais bonita. Amo maquiagem e esmaltes. Adoro fazer minha unha e ficar na moda. Quando vi que no primeiro sorteio não tinha ganhado, fiquei muito triste, porque estava namorando nas vitrines o Kit da Elke a tempos. Mas a sorte estava do meu lado, com o sorteio relâmpago, era a minha chance. Tinha que ganhar! Não é que Deus me ouviu! GANHEIIIII!!! Que emoção ao pegar meu Kit e usar pela primeira vez. Claro que minhas amigas queriam, mas não dei nenhum. Hoje eu passei o Aqua (46). Ele é Mara, facinho de passar, não borra muito e seca rápido.Obrigada pelo presente, amei, essa será somente a primeira de muitas...BjsMirian Coelho

Jane Aquino


Adorei ter ganho estes esmaltes! Gosto muito de unhas esmaltadas com cores diferentes, e gostei muito das que vieram neste Kit. Ainda nã havia usado os esmaltes da Elke, mas já experimentei e vou comprar mais alguns pois gostei da marca!Obrigada!Jane

Fabiana Lima


Bom dia Vany,
Segue fotos do kit que ganhei no sorteio. Adorei os esmaltitos, são lindos, e o pessoal de casa vai fazer a festa. Linda, queria agradecer pelo carinho e pela atenção que você dispensa às suas leitoras.
Sempre acompanho o bloguito e adooooooooro, continue com esse trabalho lindo. Amei o bilhetinho carinhoso, beijos...
Fabiana.
Meninas, obrigada pelos depoimentos e por acompanharem este espacinho de perto! Adoro este retorno de vocês, assim fico sabendo que estou muito bem acompanhada em meus devaneios esmaltísticos!



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim