Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sortudas 2 - Mais uma Prova do Crime

Meninuchas!

Mais duas belezuras que ganharam os kits da Beauty1 + Elke  - aqui - me mandaram as fotinhas para publicar aqui no bloguito.

Como hoje é Dia das Crianças, fica aqui a minha homenagem através dos olhinhos delas que com certeza brilharam como de menininhas na loja de brinquedos!!!

Márcia Carneiro

Que bom que a Beauty1 é sua parceira! Adorei ganhar estes esmaltes aqui no seu blog pois sempre venho aqui para saber das novidades. Obrigada! Adorei!


Beatriz Camargo

Olá! Entrei nesse sorteio já pensando que se ganhasse daria o kit para minha vizinha, a Izabella, que é muito cute e vaidosa! Ela adora esmaltes e vive se embonecando... E adivinha? Como eu ganhei, ela é que é a mais sortuda! Olha ela aí toda satisfeita. Obrigada

Meninas, eu é que agradeço o carinho e espero que vocês continuem passeando por aqui e cada dia mais sortudas!!!



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim