Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mimos que recebi da Océane Femme

Florzinhas!

Recebi mimos fofos da Océane Femme já faz um tempinho, e acabei não postando devidamente os bunitinhos:


Os novos lencinhos removedores de maquiagem (com nova formulação, mais suaves e melhores, mega aprovados por mim), lápis de olho marrom e delineador pretim... tudo que minha caixinha de maquiagens precisava!



Adorei os produtinhos, já usei e adorei mesmo. Não me peçam as fotos porque tenho muito o que "ensaiar" para poder me dar ao luxo de postar uma foto destas por aqui.. realmente não é a minha praia...

Mas nada impede que eu use e abuse (sem fotos) pela minha vida afora... rsrsrs


O interessante do delineador é que ele é tipo uma caneta de ponta fina, o que facilita muito para as duas-mãos-esquerdas como eu, que não se acertam com os pincéis...

Obrigada, Océane Femme! A caixinha agradece penhoradamente!!!!



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim