Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 29 de junho de 2010

Nova Parceria - Océane Femme

Esmaltadinhas do coração!

Com muita alegria estou aqui de volta para apresentar para vocês a nova parceira do Blog DDD: a Océane Femme


Vocês já devem ter visto por aí estas embalagens fofinhas, né? São os lencinhos removedores de esmaltes cheirosinhos que estão bombando nas caixinhas das viciadinhas nas unhas lindas!

Eu e a Mel estamos aqui dando pulinhos de alegria porque estávamos muito curiosas sobre estas belezinhas da Océane Femme, e agora poderemos conhecer e resenhar para vocês!

Olha só o que diz o site sobre as belezuras:

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

E pelo que tenho visto por aí eles são tudo de bom e bem mais um pouco. E a empresa não fica só nestes removedores de esmaltes não, eles fabricam também lenços removedores de maquiagem, que pode ser usado para olhos e face.


Esta é ou não é uma parceria boa de comemorar, heim? Dentro em pouco iremos experimentar e resenhar para vocês, certim? Aguardem!

Bjim

2 comentários:

  1. parabens pela parceria essa empresa é ótima e seus produtos tbm.

    ResponderExcluir
  2. Addoooreei, vou correndo comprar o meu lógicooo.... Beijoos .. Obrigada pela dicaa *-*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim