Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sorteio Encerrado - Prêmio Divulgado!!

Olá, minhas desvairadinhas!

O sorteio da Coleção Outono-Inverno da Big Universo encerrou dia 31/05 e estou radiante!


Quero agradecer a todas fofuxas (e fofuxo) que participaram.... conseguimos pular de 24 seguidoras para 410, com um crescimento vertiginoso de trocentos e sei-lá-quantos por cento!!!

Foram 402 entradas no formulário até dia 31/05 às 23:59, mas esse número com certeza vai diminuir porque já vi que algumas meninas deram uma de sabidinha e entraram com o nome mais de uma vez... De qualquer forma, vou conferir isto tudo hoje e amanhã volto com o resultado do sorteio...

Ai que ansiedade!!!

Como prometi no post do sorteio, quando chegássemos em 100 seguidoras eu iria colocar mais um vidrinho no prêmio, e, a cada 50 seguidoras acima de 100, eu colocaria mais um...

Fazendo as continhas, na ponta dos dedinhos... ... ... ... ... ... ... ... ...

Chegamos a 7 vidrinhos extras!!!!

Então, a sortuda será obrigada a levar um kit com nada mais nada menos que 11 vidrinhos lindinhos!!!

E o grande kit é esse aqui:





Na primeira foto, temos os 4 Big Universo prometidos (Pandora, Eclipse, Urano e Oberon) mais o Ecllipse (Q Tock) e o Happy (Fina Flor).

Na segunda foto, um mimo especial. Minha sobrinha-afilhada-comadre-esmaltólotra que mora no Rio ficou de me mandar alguns esmaltes da Jubby, que não encontramos por aqui em BH. Então pedi para que ela me mandasse 5 esmaltes da Jubby para o sorteio também!

E as cores escolhidas por ela foram estas: Celeste (um azul tipo tinta de caneta Bic), Preto cremoso, um glitter que ela disse ser muito lindão e purpurinado, um glitter de coraçõeszinhos fofinho e um rosinha peroladinho lindo... (não sei os nomes dos esmaltes porque ela se esqueceu de mandar, mas depois volto aqui e complemento...)

Espero que tenham gostado do kit que se formou. E aguardem que vou fazer o sorteio e volto amanhã para contar para vocês!

Boa Sorte para todas!


E não se esqueçam de participar do 2º sorteio do DDD
Kit de 5 Esmaltes
HEXA Brasil com SancionAngel  -   CLIQUE AQUI



Bjim



Um comentário:

  1. Ameei! Só com um sorteio lindo desse para eu conseguir os meus mesmo. Agora é só cruzar os dedos e torcer muito!!!

    Que a sorte esteja do meu lado!!! ^_^

    Xoxo

    @_Mih

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim