Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Unha da Vez - Nail Art Brasil - Q Tock

Hahaha... Morri... Eu fazendo Nail Art... Tá bão, viu?

Imbuída pelo espírito de patriotismo que assola o país nesta época de Copa do Mundo, fui acometida de um desejo incontrolável de fazer garrinha próprias para assistir ao primeiro jogo do Brasil...

Traduzindo: quando o fiotim viu a Mamys pegando a caixa de esmaltes, ele (e a Pituca, claro) veio correndo e pediu pra escolher o que eu ia usar. Deixei... E ele falou pra Mamãe - Faz de Brasil!!!!

Então taí o resultado final.


Eu juro que este verde é bem Bandeira mesmo, mas a foto não favoreceu muito... Tentei de todos os modos, mas teve umas que estava até parecendo azul. mas é verde-bandeira e pronto. Visualize a cor.

Usei os vidrinhos Pétala, Amarelo e Verde Escuro, todos da Q Tock.

Agora as famigeradas considerações.

Primeiro eu passei na Pituca, só o verde e o amarelo. Motivos: para ela me dar sossego e pra saber se os esmaltes tinham muita ou pouca pigmentação. De cara descobri que o Amarelo é raaaaaaalo, quase transparente. Pelo que andei vendo em outros blogs, essa danada desta cor é sempre uó pra passar.

Decidi então passar uma camada de base com o Pétala, assim o Amarelo ia ficar mais definido. Assim fiz. Ô raiva que tenho de esmalte branco. Esse é um daqueles brancos corretivo, que mancha um horror. Santa Alcione dos Vidrinhos, nunca mais passo branco, acho que nem de base pra nada.

Nas unhas amarelas tive que passar 3 camadas pois ele é raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalo mesmo. E nem assim cobriu lá essas coisas.

Nas unhas verdes foi mais tranquilo, a pigmentação é boa, cobre até bem com 2 camadas. Mesmo assim ficou manchado porque tinha uns 40 dedinhos atravessando minha área de trabalho...


Vejam a diferença das cores com e sem o Pétala por baixo...


Depois disso resolvi dar uma incrementada e escondida nas manchas com uns poazinhos. Vi uma unha assim em outro blog (não me lembro qual, desculpem) e era lilás com rosinha. Um mimo...

Ficou até razoável mas as bolinhas amarelas nem apareceram muito...

Em resumo. Unha da Copa é @#$%¨... Não sei se pros próximos jogos vai rolar...

Bjim

4 comentários:

  1. já passei o verde escuro da Qtock, depois vou postar, consegui pegar a cor mais ou menos, hahahahahaha!! eu gosto muito do brilho da Qtock, mesmo que precise de mil camadas pra cobrir as unhas!
    agora, como vc fez os poás?? com molde ou na raça mesmo? hehe

    ResponderExcluir
  2. aee ficou super bacana essa produção copalística!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei..
    Tô o verde escuro da QTock...todo purpurinado....daqui a pouco vou postar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog tô seguindo, segue o meu laa!

    bjos
    http://daanfranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim