Parcerias para meus Devaneios

domingo, 27 de junho de 2010

Unha da vez - Satiné - Fina Flor

Meninas amantes de Matte...

Quando fiz o post do Sorteio Meu Aniversário com Fina Flor Matte (oi? Não tá participando?) eu acabei me apaixonando perdidamente pelo Satiné.

Apesar de não ser lá muito chegada no tal do acabamento matte, amei a cor e até acho que ele fosco é bem charmoso. Olha só:


Lindo ele, né? Como eu disse, é um vinho escuro muito bonito, tem uma cobertura boa com 2 camadas (principalmente se não tem crianças correndo em volta de você...hihihi). Adorei! como todos que experimentei da Fina Flor, secam bastante rápido, mas achei que os matte secam mais rápido ainda... Tenho a impressão que é porque você VÊ ele secando, passando de brilho molhado para fosco diante de seus olhos... Parece mágica...

Mas.... como não poderia deixar de ser, eu acabei optando por passar um ultra-brilho para ver como ficava ele brioso... Veja o resultado...


Na minha opinião ficou uns 70% mais bonito, mas leve em consideração meu gosto pelo brioso brioso... hahaha...

Não contente com esse brilho todo, ainda passei uma camada básica de Cristais Estrelares, aquele glitter fininho meio que holográfico da Big Universo. E a coisa ficou assim...


Beeeem mais a minha cara, não?

Bjim

5 comentários:

  1. pensei que vc tivesse o glitter misto da Big, e não esse, hehehe... o glitter misto é muito bonito... não tenho, mas quero, hehe. agora, essa cor aí ficou bonita em vc, mas esse tom não me enlouquece não, hehehe!!

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas e eu tbm não gosto de efeito matte achei horroroso em minhas mãos.

    ResponderExcluir
  3. Olá... primeira vez comentando no blog. Quero dizer que eu gosto bastante do efeito matte que várias marcas resolveram apostar esse ano.
    Eu já tinha visto um post em outro blog falando a respeito dessa cor e pela foto me pareceu que ele tem uns brilhinhos bem suaves que, na minha opinião, dão um ar de graça toda especial a essa coleção de mattes. Fosco com brilhinhos ficou muito cute! =)

    ResponderExcluir
  4. Amei esse esmalte!! Ma sgostei mais dele fosco.. aqui na minha ity nao tem, soh achei os mattes da impala, quero tdos!! Ateh agora soh comprai 2 da impala, mas vou comprar os outros 3 q faltam.. AMOOO esmalte fosco..

    bjim!!

    ResponderExcluir
  5. Vanysssssssssssss
    PARABÉNSSSSSS..FELICIDADES HJ E SEMPRE !!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim