Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Beauty1 - Nova Parceria

Bunitonas Mineiras!

Aqui estou eu de volta para anunciar mais uma deliciosa parceria: Beauty1


Quem é de BH e é esmaltólotra com certeza conhece esta loja! Lá tem de tudo que você pensar em termos de cosméticos, mas tem também muuuuuuuuuuuuuuuuitos esmaltes!

Muita novidade e muita variedade!

Isto tudo com um atendimento de qualidade, com um pessoalzinho que está sempre com um sorriso no rosto e muita paciência para tirar nossas dúvidas! Uma delícia de lugar para ficar se atualizando nas novidades!

A Beauty1 nasceu em BH nos idos de 2007 e sempre está antenada com os lançamentos de cosméticos e esmaltes, atendendo (bem) desde pequenos consumidores até profissionais de salões de beleza.

Lá tem Vult, Duda Molinos, Finger's, Fina Flor, Big Universo, Dote, Impala, Q Tock, Risqué, secador, chapinha e mais um montão de coisitas que deixam a gente mega feliz de comprar, que nem criança em loja de doces!

São 2 lojas aqui em BH, no centro:

Rua dos Caetés 374
Rua Rio de Janeiro 1225

Gentche, não sou puxa-saco de ninguém. Quando propus a parceria com a Beauty1 foi porque é uma loja que conheço, frequento e gosto muito. Acho que não seria leal comigo mesma se não gostasse do atendimento e diversidade de produtos. Então, essa é uma parceira que assino embaixo.

Vai lá que você vai saber do que estou falando!

E mais: preparem-se que vem novidade da boa por aqui! Aguardem e confiem!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim