Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Olha os Passe Nati que ganhei!!!

Gentche!

Este post estou devendo para vocês a mais de um mês! Que vergonha! Ou falta dela...

Enfim... fiquei entretida com os posts da Beauty Fair, depois umas viroses passeando por aqui, depois sorteio relâmpago... e finalmente, senhoras (e senhoritas) telespectadoras virtuais, voltaremos a nossa programação normal...

Então: participei de um sorteio no blog Papo de Tagarela (ô nome fofo este) e fui a sortuda da vez, ganhando o kit ao lado...

Mas gentche... botem reparo na caixinha mais linda que as meninas mandaram com os vidrinhos dentro!

Apaixonei! Fiquem bem um tempinho admirando a boniteza dela... esqueci dos esmaltitos!

E então, depois de namorar um bocadinho a caixinha, dei atenção aos esmaltitos... kkkkk...

Eis o conteúdo da caixinha: 5 esmaltitos da Passe Nati, cores da coleção Neon... e mais lencinhos para remover esmalte da Océane Femme (confesso que estou aposentando o algodão e a acetona...).

Eu não conhecia os esmaltes Passe Nati pessoalmente, então quando ganhei o sorteio fiquei mega feliz, pois ia finalmente experimentar os famosinhos!

Mal eles chegaram e fui correndo tirar o esmalte da semana e passar meus novinhos para ver a tal qualidade...

E... adorei!

Polegar - Style - verde
Indicador - Design - rosa
Médio - Look - roxo
Anelar - Totally - laranja
Mindinho - Trend - amarelo

Todos são bem neonzão, aquele tipo caneta marca texto. Quem gosta de cores tipo fluorescente vai amar!

Gostei muito da experiência com a marca! A cobertura é maravilhosa, são super pigmentados, cobrem muito bem com uma camada. Com exceção do amarelo que cobriu com duas... mas amarelo que se preze não se deixa aparecer com uma só, né?

A secagem é bem rápida, a estabanada aqui ama esmaltes assim...

Mas a textura final, é um caso a parte! Ele não fica com aquela cara de esmalte normal não.. a impressão que tenho é que ela é daquele tipo emborrachado, sei lá! Não é fosco, mas também não é brilhante. E não é só acetinada, pra mim é emborrachada e pronto.

Só sei que amei, fica ultra diferente! #amei #amei #amei #amei #amei

Logicamente estas preciosidades já estão lá na fila aguardando para serem devidamente usados e abusados em todas as garrinhas das mãos...

Obrigada meninas do Papo de Tagarela pelos presentinhos fofíssimos! E obrigada Mariana pelos contatos carinhosos que tivemos!


Bjim

Um comentário:

  1. Que bom que vc gostou Vany!
    E os esmaltes têm uma cobertura emborrachada mesmo. Eu achei bem diferente.
    E a caixinha é a coisa mais linda, né? Tenho uma aqui em casa também, hahaha!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim