Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Comparações - Ludurana Nova Coleção! Parte I

Oii gentemmm!


Então, dessas coleções novas que saíram por aí depois da Beauty Fair, a que mais me interessou loucamente foi a da Ludurana.
Não só por causa da minha eterna suspeita de alergia, mas também porque eu curti muito as cores, muitos metalizados que eu adoro e muitos azuis que amo também.

Mas eu custo pra achar Ludurana por aqui no Rio, eu sei que tem na Pink, mas isso é assunto pra outro post, RISOS.

Então outro dia eu tava passando pela Tijuca quando eu vi uma drogaria Cristal. Resolvi entrar, porque já tinha ouvido falar que essa rede de drogarias tem muitas variedades de esmaltes Lado B. E lá encontrei meus queridos e amados Luduranas da Coleção Nova, Alta Definição!
Não encontrei TODOS, mas a maioria sim.

Aí resolvi fazer umas comparaçõeszinhas com os esmaltes que eu já tinha aqui antes, pra comprovar que é tudo diferente, HAHAHA.

Lá vamos nós. Não reparem na unha, porque né? Só passei os esmaltes pra mostrar mesmo. Nem vou ficar limpando loucamente a unha se vou tirar tudo daqui a sei lá, horas. Hehehe. Prioridades né gente?


Verdinhos:

O Séria é o Verdinho Absinto-Jade dessa coleção da Ludurana, hehehe. Eu coloquei o Jade da Big Universo e o Venezia da Eliana junto só pra formar os 5 dedos, porque de cara já dá pra ver que não tem nada a ver o Séria com nenhum dos dois né? Aí até aproveitei pra comparar o Jade com o Venezia, pra mim, a principio, eles eram iguais. Mas nem são, como vocês podem ver:

Desculpaê a foto ruim, mas eu nunca consigo tirar foto aparecendo meu polegar, ele fica tremendo ¬¬. Luz artificial, com flash.

Como a foto acima é a única que aparece o polegar, e é nele que eu passei o Venezia da Eliana, vejam como ele é diferente do Jade da BU. Ele é muito claro, quase branco mesmo. O Jade tem um pouco de textura corretivo, foi meio difícil de passar, o Eliana é o contrário, muito aguado, passei 4 camadas e ainda ficou aparecendo o branquinho da unha.

Agora uma foto melhor sem o polegar enxerido hahahahaha

Como vocês podem ver, o Séria é um tonzinho mais escuro que o resto. Ele é completamente cremoso, não tem brilhinhos como o Absinto e o 214 da Hits. E essa cobertura toda aí foi com UMA camada! Umazinha só, nem manchou pra eu ter que passar a segunda. E ele não foi dificil de passar não. Não é daqueles esmaltes grossos que dão trabalho. Foi super tranquilo. Aprovadíssimo, hehehe.



Azuizinhos:


O Ajustada é o azulzinho-Marina da Ludurana, hehehe. Essa comparação é pra mostrar que de vez em quando, os homens têm razão, é tudo azul e é tudo igual, hahahaha. Nem tanto, mas você realmente não PRECISA ter todos esses 4 azuis não... Só se você for MUITO viciada em esmalte tipo eu, hahahaha.

O Elke é o mais diferente, o mais claro e mais aberto, o que mais me lembrou CÉU. Ele tem uma consistência bacana, com duas camadas fica bom. Os outros, na real, me lembraram azulejo azul de casa velha, HAHAHA.
O Jubby Ariel é igualzinho ao Marina, até na consistência ultra aguada, hehehe. 3 camadas de cada um.
O Ajustada teve um problema técnico, que não entendi se foi culpa minha ou do esmalte. Passei uma camada dele, cobriu legal a unha. Depois que já tava seco, passei o Roxinho da Colorama por cima e olha lá que loucura que deu, esbranquiçou o esmalte! Poxa, passei roxinho em todos e nunca aconteceu isso... enfim, fica aí a dúvida. Mas o tom de azul dele é bem próximo do Marina e do Jubby.
Todos são cremosíssimos, sem nenhum brilhinho pra contar história hehe.


Azulões:

Nesta seção dos esmaltes escuros, vou ter que pedir desculpas à nossa audiência porque minha câmera estava de mau humor e não conseguia captar bem as cores escuras e o tempo tá horroroso aqui no Rio, então tive que photoshopar pra ficar mais REAL. Coisas da vida, hahaha.


O Esperta é um azul vivo, azulão, metálico, perolado, enfim, brilhoso, que eu, pra variar, curto muito, esmalte azul é tudo de bom, hehehe.

E os três azuis vivos escuros e perolados são MUITO iguais. O Marisa da Impala fica aí só fazendo figuração, embora ele tenha o mesmo tom dos outros, as partículas de alumínio o fazem ficar bem diferente do resto.
O Hidra tem mais aqueles brilhinhos "pontuais" sabe? Aquele cintilante. Sendo assim, dos 3, é o que brilha mais! E é o mais claro dos três (acredite). Usei duas camadas.
O Esperta não tem esses brilhinhos, ele é bem peroladão mesmo. A marca do pincel fica bem evidente. Uma camada só! A coleção Alta Definição vem cumprindo o que promete, hehee!
O Q Tock é bem peroladão também, mas é um tico mais escuro que o Esperta. Eles são bem parecidos mesmo, mas talvez o Esperta tenha um Qzinho a mais de verde que o Azul Escuro Perolado. 2 camadas.
O Marisa é o Marisa né? Nem precisa falar muito kkkkkk, 2 camadas também. Brilha loucamente, amo essa coleção Impala Gloss!


Marinhos:


Quando eu vi o Graciosa, achei ele que ele fosse a cara do Marinho da Colorama, quando botei os vidrinhos do lado, vi que não tinha nada a ver. Daí fui catando meus esmaltes azuis escurões marinhos pra comparar e comprovar que, pelo menos na minha caixa, o Graciosa é único!


Preciso de alguém pra fotografar minha mão, meu polegar não coopera ¬¬

O Graciosa é bem mais claro que o Marinho, e é perolado. O Marinho tem seus brilhinhos, mas não é cintilante. O Hits 681 é muito escuro, é um azul marinho esverdeado quase preto, hehehe. Talvez depois eu o compare com o Carbono da Colorama.
O Paparazzi também é muito escuro, azul quase preto e com uns brilhinhos, mas ainda é mais claro que o 681.
Desses da comparação, o que mais pareceu com o Graciosa foi o Urano, justamente o que eu pensei que fosse ser o mais nada a ver, hahahaha. Mas o Graciosa é mais puxado pro lilás, e o Urano é bem azulão mesmo, fora que eles "cintilam" diferente, enquanto o Graciosa tem aquele perolado clássico, o Urano tem uns brilhinhos meio glitterosos e umas coisas parecidas com uns floquinhos hahahaha. Urano é rei!
Todos esses azulões só precisaram de uma camadinha! Aprovadíssimos!


Depois deste post gigantesco, agora é só aguardar a Parte II, hehehe!
;)

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim