Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Coleção Floral Impala na Beauty1


Bunitonas floridas!

Lembra que eu falei do lançamento da Coleção Floral da Impala bem AQUI?

Poizé, meninas de BH! Chega de suspiros porque agora a gente pode correr na Beauty1 que ela já está lá!!!!

Clique na imagem para ampliar!
Acabou aquela história de esperar meses até que a novidade (que nem é mais novidade) chegue por aqui...

A Beauty1 está antenadíssima, prontíssima para satisfazer nossos desejos mais recônditos... hahaha... Essa é uma parceira de primeira!

Se joga, mineirada!

Bjim

2 comentários:

  1. Sabe que nas lojas que eu vou aqui no Rio, eu não encontro essa coleção nova? Não que eu esteja querendo, mas não tem! Nem a da Risqué!
    Só vi uns gatos pingados, tipo o Maria Cereja e o Fitilho... Muito sem graças, por sinal...

    ResponderExcluir
  2. Vanny,onde a gente encontra desses????experimentaaa!!!quero verrr!!!!bjimmm

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim