Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tá Chegando: 3 coleções dos Esmaltes Extase

Bonitonas!

Quanto mais procuro mais acho novidades! Acho que elas não acabam nunca!

Desta vez descobri que a Extase levou para a Beauty Fair não uma nem duas, mas TRÊS novas coleções! E bem diferentes das já comentadas por aqui...

Então vamos lá!


A primeira novidade é a Linha Teen, com 9 cores modernetes e flurescentes: Agito, Bate Papo, Gaera, Balada, Passeio, Beijo, Sorvete, Paquera e Show.

Nesta linha percebi algumas cores diferentizinhas das vistas, como o azul clarinho, laranjinha e roxo. Mas dá uma sensação de mais do mesmo, né verdade???


A Linha Parfum é uma grande novidade. Promete ser um top coat com cheirinho inspirado em 6 grandes e conhecidos perfumes: Angie, Amore Amore, FLWRS, 212w, Light Azul e Gaby Sabat (os nominhos remetem às origens...)

Além de terem cheirinho e serem extra-brilho, também prometem proteção contra raios UVA e contêm Vitamina E, Phantenol, Queratina e Helisorb4.


E o lançamento mais interessante: uma linha de esmaltes a base de água. São 7 cores básicas e 3 bases.

A novidade é que estes esmaltes não possuem nadica de nada que possa causar alergias, pois a base é água e feita com corantes alimentícios. E sai com água morna! Tomou banhinho, ficou sem esmaltinho... Muito bom para as alérgicas e também para as crianças, como a Pituca aqui de casa que não pode ver meus vidrinhos que logo estica os dedinhos compridinhos...

As opções de cores são poucas, mas entenda-se que é uma total novidade e estará testando o mercado...

Espero encontrar estes vidrinhos a base de água aqui em BH, só assim meus vidrinhos terão sossego!

Bjim

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim