Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sumi mas Voltei!



Oi, bacanudas!

Depois de longo e tenebroso inverno, cá estou eu de volta ao bloguito do coração...

Como minhas costumazes leitoras (brigadim por me acompanhar) devem ter percebido, fui alé e custei a voltar...

Primeiro o Fiotim adoeceu, depois eu e depois a Pituca, depois muitas encomendas e depois feriado com descanso merecido...

Nada de doenças vorazes, mas rinites, gripes alérgicas e gargantas inflamadas... tudo fácil de curar e chato de passar... febres que deixam mães loucas de preocupação e crianças que correm para um lado e para outro sem dar bola para a temperatura...

Visitas ao médico no hospital cercados de outras crianças com cara de realmente adoentadas, e pensamentos loucos de mãe com medo de confraternização entre vírus e bactérias alheios...

Enfim, coisas que qualquer mãe passa nos dia a dia da vida...

Agora estando tudo bem encaminhado, em clima de finalzinho de feriado eu volto animadinha para meu esquecido bloguito e morrendo de saudades de minhas acompanhantes de caminhada!

Logo mais volto com mais algumas novidades nem tão novas assim que faltam sobre a Beauty Fair!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim