Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tá Chegando - Ludurana - Coleção Alta Definição

Meninuchas!

Quando comecei esta série de posts sobre os lançamentos esmaltísticos na Beauty Fair eu não fazia idéia que seriam tantas as novidades! Infelizmente não pude conhecer os vidrinhos pessoalmente, e só me resta esperar pacientemente que BH entre no mapa dos representantes das marcas menores... Pelo menos Dote e Big Universo tem, pena que as novidades chegam aqui a passos de cágado... (com acento agudo no primeiro A, que fique bem claro)

Bem, caminhando para o final das novidades da BF, vou mostrar o que achei por aí a respeito do lançamento da Coleção Alta Definição da Ludurana.

A coleção leva este nome porque se propõe a cobrir (e bem) a unha com apenas uma camada e secar em 3 segundos. Para quem não sabe (incluindo eu) todos os esmaltes da Ludurana são hipoalergênicos, ou seja, não causam reação alérgica na criaturas sensíveis ao Tolueno, Formaldeído e Dibutilfitalato, que são os maiores responsaveis pelas alergias. Viu, Melzita???

São 6 cores cremosas...

Cremosas: Perfeita, Correta, Séria, Imponente, Ajustada e Leal

E mais 10 cores metálicas 2 em 1...

Metálicas: Atenta, Lindeza, Confiante, Ativa e Formosa

Metálicas: Amorosa, Sólida, Esperta, Envolvente e Graciosa

Gostei da variedade de cores, os roxos e vermelhos me chamaram a atenção. A tampa é interessante, com este glitter charmoso... Nunca usei esta marca porque aqui em BH não tem (graaaande novidade...) mas já vi muitos comentários que é muito boa.

Bem, vou dar mais uma garimpada por aí e ver se não deixei nenhuma novidade da BF de fora...


Fotos abduzidas do Mão Feita (ótimas fotos por sinal!)

Bjim

3 comentários:

  1. amei, quero todos! aqui eu custo pra achar tb... achei só lá no saara uma vez, mas quando eu volto lá, da Ludurana só tem esmalte BRANCO! que porcaria!!! ehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Vany! Ludurana é u ó de encontrar aqui em Bh né?
    Tem sorteio lá no Blog, ja se inscreveu?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa marca há um tempo.. Aqui em Natal/RN são esmaltes bastante comuns (bem populares, baratinhos.. vendidos nos camelôs) rsrsr...
    Amei essa coleção nova... Comprei as cores Séria, Lindeza e envolvente.. Amei todas! Realmente faz juz a propaganda: Alta Definição

    Estou loka p encontrar as cores amorosa e confiantes.. parecem ser perfeitas!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim