Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tá Chegando - Escândalo - Fina Flor

Garotitas!

Quando a gente pensa que acabou a onda de lançamentos, aparece mais uma novidade bombástica! #amo

Neste final de semana aconteceu no Rio a Hair Beauty,  uma feira de cosméticos com foco em produteenhos cabelísticos. Mas claro que apareceram alguns representantes do mundo esmaltísticos por lá (pouquitos segundo eu soube). Sem muitas novidades... maaaassss...

A Fina Flor, como boa mineira que é, chegou quietinha e lançou mais uma coleção - Escândalo - nome ultra sugestivo para estes esmaltitos que prometem o efeito duochrome


São 6 cores com nomes bem diferentes (chega de nominho de mocinhas, não?)

  • Coral Absoluto - laranja com brilho rosado
  • Ciano Poderoso - verde musgo metálico com brilho azulado
  • Verde Choque - verde claro com brilho amarelado
  • Rosa Absurdo - rosa mais pra pink com brilho azulado
  • Lilás Aloka - lilás com brilho azulado (amei o nome e a cor)
  • Azul Luxo - azul com brilho esverdeado

O efeito duochrome não é a mesma coisa que holográfico, fique claro. É um esmalte tipo perolado, mas que conforme a incidência de luz ele tem um brilho com uma segunda cor. Um efeito muito diferente, estou doida para ver pessoalmente!

Gostei muito das cores e é uma coleção muito digna da minha caixinha! Quero todos os 12 (6 esmaltes com brilhos de 2 cores - hahaha - piadinha sem graça de engenheira)

Foto abduzida no blog Vamos Viver

Bjim

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim