Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tá Chegando: Esmaltes Rivka

Bonitinhas novidadeiras!

Retomando com as novidades lançadas na Beauty Fair, venho apresentar a vocês a marca de esmaltes Rivka, uma opção que surge quentinha para nós que adoramos os vidrinhos...


A marca surgiu no mercado agora em Julho, e veio pelas mãos de Ralph Moura, que era importador de marcas internacionais de esmaltes e cosméticos. Percebendo aí um filão a ser explorado, acabou por montar a fábrica da Rivka.

Para início de conversa foram lançadas 40 cores, todas com nomes de mulheres.





Adoro estes vidrinhos quadradinhos. São fofos e me lembram os da Angélica (do século passado... um dia mostro pra vcs...)

Tirando os branquinhos que não me apetecem, gostei da variedade de cores e muitos deles eu adoraria ter na minha caixinha...

Acho uma maravilha ver novas marcas surgindo aqui e ali, porque isso só faz aumentar a nossa opção de escolha e acaba por baixar o preço das grandes marcas.

Pena que nem todas as marcas são encontradas fora dos arredores das fábricas, nos deixando por aqui com água na boca e só. Pelo menos temos a opção de compra pela internet. Mas aí tem o frete salgadim...

Fotos abduzidas do blog Esmalte no Pé

Bjim

Um comentário:

  1. concordo com vc , essas novas marcas estão chegando cheias de novidades e qualidade, o que é mais importante.
    E essas cores são mesmo lindas...dá vontade de ter todos!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim