Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tá Chegando - Ki Cor - Coleção Fashion

Voltei!

Pois não é que ainda achei mais assuntos para falar da Beauty Fair?

PoiZé. Agora é a marca Ki Cor, com sua Coleção Fashion, de esmaltitos neons...


Bem são 5 cores fluorescentes, tipo caneta marca-texto.

A marca é do Rio de Janeiro, e por enquanto só vende por lá. Dizem que vão fazer vandas on-line e que estão expandindo o mercado. Eu não conhecia, nunca tinha ouvido falar.

Vou ser sincera, para mim esta Coleção Fashion é mais do mesmo. Mas fui dar uma olhada no site da Ki Cor e vi muitas corres diferentes, interessantes e bonitas. Fiquei curiosa para experimentar, tem muitas cores que me agradaram.

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim