Parcerias para meus Devaneios

domingo, 26 de setembro de 2010

Resultado do Sorteio Relâmpago Beauty1 + Impala Muito Luxo

Bunitonas Esmaltadinhas!

Óia eu aqui para anunciar o resultado!

Mas antes não posso deixar de agradecer à Beauty1 (oi, Juliana gracinha!) e à Impala por este sorteio dimais-da-conta-sô! Fiquei imensamente feliz por vários motivos: a Beauty1 é uma loja que conheço e adoro fazer comprinhas, a Impala é uma marca de qualidade e reconhecida pelo Brasil inteiro, foram 3 kits (adoro fartura!) e pude sortear bunitonas daqui de BH, com a oportunidade de entregar os kits quem sabe até pessoalmente!

Foram 41 participações no formulário, o que também me deixou feliz, pois o tempo para inscrição foi curtinho e era só para as esmaltadinhas daqui mesmo... Meninas, obrigada por não me deixarem aqui falando sozinha!

E chega de façazada, vamos logo garantir a felicidade domingueira de 3 bacanudas!

E as lindonas sortudas são... ... ...


Heloiza, Fatima e Daphne!

Parabéns, meninas! Estou enviando email para as três e aguardo a resposta com os dados completos para entrega dos kits Impala Muito Luxo!

Meninas, vocês terão 48 hs para responder aos emails. Caso não respondam farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?

Quem infelizmente não ganhou não fique macambuzia.... em breve teremos muitas novidades por aqui!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim