Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Unha da Vez - Desirée + Gal - Hits + Impala Gloss

Bunitocas!

Outro dia eu passei o Desirée de novo (como se não tivesse uma fila quilométrica na minha caixinha) porque eu precisava de unhas comportadas para uma reunião da escola do meu pimpolho.

O Desirée eu gostei por demais para estas ocasiões, porque ele é um nude com brilhinhos discretos (aqui) e que, com o devido cuidado, dá pra passar uma camada só. E confesso-me apaixonada pelos Hits (apesar de ter desenvolvido uma certa reação alérgica a eles - depois eu conto). Ele é da Coleção TiTiTi.

Bem, passada a tal reunião, eu não poderia deixar aquela coisa nude nos dedos de novo sozinha, então aproveitei e testei o Gal, da Impala Gloss, que veio importado do Rio para minha humilde caixinha.



O Gal não é bem uma novidade, mas pra mim foi, porque não tinha nenhum Impala Gloss. Mas minha colaboradora Mel viu que eu ia adorar esse brilho e me trouxe de lá do Rio. E claro, amei de montão!

Aqui passei uma camada de Desirée e duas de Gal, que tem uma cor meio que cobre, meio que rosado, mas com um brilho metálico muito dos lindos! Na verdade são micro glitters (existe isso???) que não ficam ásperos não.

Bjim

2 comentários:

  1. os gloss são partículas de alumínio! literalmente metálico kkkkkkkk.

    mas como eu agora tenho os 24 gloss (inclusive os "novos" que eu achei por acaso nas Americanas), vejo que o METAAAAAL deles diminuiu muito dos antigos pra esses novos. depois tiro foto e comparo. o tal do gloss "Doce momento" que é um dos novos, nem parece gloss, comparado com o superbrilho desse gal e de outros mais antigos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a coleção Gloss da Impala, tenho vários, porque eles tem esses brilhinhos bem pequenos, ficam brilhosos mas não com aqueles pontos grandes do glitter.
    Suas unhas ficaram lindas!
    Bj

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim